setembro 13, 2004

BLOGOPUB


Hoje decidi linkar mais dois blogues ao meu cantinho (ali à direita). Espero que as respectivas autoras não me levem a mal. Tropecei neles, por acaso, mas não foi o acaso que me fez logo gostar de um e de outro, cada um à sua maneira, foi a originalidade e a qualidade.

O Mundo de Cláudia, escrito em inglês, por uma portuguesa (ainda não percebi porquê, mas também ainda só fiz uma ou duas visitas), é fantástico. Gosto do mundo dela e como na Net (quase) tudo nos é permitido decidi passar a fazer parte, também, desse mundo. E para além do mais, depois de ter vasculhado os arquivos (Meu Deus! O que a Net permite!), vi que a Cláudia passou por Tomar e soube apreciar. Mas este claro, é apenas um dos motivos, a viagem pelo Mundo de Cláudia vale mesmo a pena!

O outro blogue é da(o)? (aposto no feminino, pelo que li)Art of Love, chama-se About Last Night (Lembras-te da última noite?), título alusivo ao seu filme favorito (About Last Night) e tem como máxima "aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita" (lindo, não?).
Neste blogue os posts em forma de poemas são absolutamente avassaladores, tratam apenas e não é pouco, do amor, da cegueira do amor.
Consegui-me identificar nalguns deles.
Ah! E as fotos um pouco ousadas, mas mais que tudo artísticas, são excepcionais!

Sem comentários: