setembro 01, 2004

Acabaram


Depois de 3 semanas longe do local de trabalho, quase que sabe bem regressar.
Faz-me lembrar um pouco os tempos de escola em que nos três meses de férias do Verão o último era dedicado a sonhar com o primeiro dia de escola, voltar a ver os colegas, folhear os novos livros, aprender coisas novas.

Digamos que não é bem esse o sentimento que me invade neste momento, mas estou satisfeita por voltar à minha secretária, ao meu computador, ver de novo as caras dos colegas e esperar que este novo ano me traga projectos interessantes e seja o culminar de outros que já tinha iniciado.

Enfim o regresso é sempre uma esperança, um recomeçar, um projecto desconhecido, pelo menos para mim, que sou uma pessoa optimista por natureza.

E o regresso supõe também que temos onde regressar o que nos dá estabilidade e motivação.

Enfim as férias passaram, não foram nada de especial, o normal.
Alguns dias em casa para poder ver como são as cores do jardim nas horas em que normalmente não estou lá e uns dias no tumultuoso Agosto algarvio.
Anunciam-se melhores férias para Janeiro, mas até lá darei conhecimento (para que se roam de inveja!).

Entretanto, vou ler uns jornais para ver como vai o nosso país.

Até já!!


Sem comentários: