junho 28, 2004

Estes portugueses estão loucos!!!

Não há quem aguente tanta emoção em tão curto espaço de tempo.
Já não bastava o Euro para bombear os nossos corações em velocidades superiores ao normal, estamos agora com um impasse político capaz de nos fazer gritar: MAS HÁ POR AÍ ALGUÉM QUE EXPLIQUE O QUE SE ESTÁ A PASSAR????

Depois do fiasco das eleições europeias, e das ténues perspectivas de vir a ser eleito mais uma vez para o cargo que ainda ocupa, o peixe maior decide abandonar o charco e mudar-se para águas mais douradas. Será bom para Portugal: afirmam alguns.
Será? A instabilidade política nunca foi favorável ao bom curso da economia de um país.
Na minha opinião, é bom para ele. Boa jogada individualista!!! Abandona-se a equipa e é deixá-los entregues a um qualquer treinador de segunda escolha (se é que houve escolha).

O outro peixe, que queria ocupar o charco mais visível cá do burgo, vê agora a possibilidade de comandar todo o cardume.
O tubarão das contas fala em golpe de Estado, e as fanecas e carapaus, que povoam este rectângulo de lagos, lagoas e charcos, não reagem, não sabem sequer o que pensar.
O burgo assiste impávido...

Mas afinal que porra é esta?
Anda tudo a gozar com o pobre do povinho?

Depois de termos aguentado durante dois anos um Governo que não elegemos (PSD/CDS), vamos ter um Primeiro Ministro que não elegemos, vislumbrando já à partida a desarmonia que tal mudança faz no seio do próprio partido eleito?

Mas afinal onde está a Democracia que ganhámos?
Vivemos numa República das Bananas, como dizia o outro?

O Primeiro Ministro abandona o barco, e o povo não tem direito a pronunciar-se???


ELEIÇÕES JÁ!!!


Sem comentários: