maio 16, 2005

Só eu sei porque fiquei em casa!


Como é óbvio estou triste.
O Sporting, o grande Sporting, o meu Sporting perdeu.
E por mais voltas e voltas que os matemáticos possam dar às contas do campeonato, este já não será nosso.
Como o futebol não é como a vida, já não há volta a dar. Os pontos que se perderam, já não se podem recuperar. Na vida, por vezes, ainda podemos voltar atrás e emendar erros que possamos ter cometido.

Fiquei triste porque perdi, e também porque não tive a oportunidade de ver o Sporting que queria ter visto. Vi um leão sem garras, e não me agradou. Paciência! O futebol é apenas uma parte divertida da vida.

É até com um certo agrado que vejo a águia a afiar as garras...não quero dizer que estou à espera de vingança....NÃO! Mas...

Vamos com calma lampiões! Porque se para o Sporting já é sabido que não ganha, o vosso voo pode estar a ser alto demais!

Sem comentários: