maio 09, 2005

O jantar que não foi

Estava em divida para com o meu cantinho, bem como para com aqueles que me questionaram quanto ao resultado do jantar/encontro de bloggers tomarenses.

Pois meus amigos o jantar, não foi!

Marcar um jantar, num Domingo, entre bloggers que não se conhecem pessoalmente, para um restaurante que habitualmente fecha, precisamente, ao DOMINGO, não está com nada!

Por isso ficámo-nos pelas intenções. Provavelmente até nos cruzámos na rua, mas como de cara só conhecemos o template dos respectivos blogs, a coisa complicou-se.

Acabei por ter um jantar em tête-a-tête com o meu irmão, que me contou as aventuras da sua última viagem. Um jantar que não tenho memória de termos tido noutra ocasião.

Logo, o melhor do jantar de bloggers foi mesmo a oportunidade que tive de estar com o meu mano.

Entretanto chegou-me a informação de que o Jornal O Templário, do meu amigo José Gaio, estava interessado em agarrar a ideia promovendo o encontro, o que diga-se de passagem, seria a cereja em cima do bolo, tornando a coisa mais oficial.

Pela minha parte estou inteiramente de acordo,e mesmo se no fim as conclusões forem baixas relativamente à expectativa, servirá para ultrtapassarmos a barreira do ecrã, e provarmos in loco, os pratos favoritos de cada um.

Sem comentários: