novembro 04, 2005

"Aqui há gato"


Observem bem este gráfico.
Impressionante a subida registada no mês de Outubro, não?

Vamos agora tentar perceber o que este gráfico representa.

Há cerca de dois ou três meses atrás decidi fazer uma experiência para comprovar uma tese.






Hipótese 1: Os blogues mais frequentados são os que de facto têm material digno de registo, que pelo seu interesse, capacidade de argumentação, fluência de escrita, assuntos discutidos, merecem as visitas diárias de centenas de pessoas.

Hipótese 2: Os blogues mais frequentados são os que de alguma forma estão ligados ao que as pessoas mais apreciam, ou seja - SEXO.

Experiência: Introduzir fotos no Alinhavos cujo nome seja SEXO, porém em tamanho reduzido, tornando-as não visíveis, de forma a não adulterar a sua linha ideológica (se é que existe).

Resultado: Ao fim de dois ou três meses, as buscas no Google Images, pela palavra SEXO vêm parar ao meu blogue, o que me permite ter uma média diária de visitas que tem variado entre as 130 e 170.

Conclusões:
1. Não me admira que o top do Blogómetro do Weblog, que contém 1219 blogues registados, seja dominado por um blogue cujo nome é “Aqui é só gatas” (embora seguido de blogues cujas visitas são merecidas pela sua qualidade, como é o excelente “The Tao Of Mac”), que em 10º lugar surja “Gatas hard”, em 15º “Pitas nuas”, em 19º “Mulheres nuas em Portugal”, etc, etc, que a lista é longa demais.

2. Torna-se digno de registo que não surjam na lista blogues cujo título nos dê a entender que são blogues eróticos, cujo público-alvo é o feminino. Nomes do tipo “São todos bons”, “Gatos a toda a hora”, “Firme e Hirto” não existem. O que poderá querer dizer que a perversidade ataca apenas um dos géneros humanos (ou talvez não).

3. As duas hipóteses são confirmadas, porém ficaremos sempre sem saber se as visitas de determinados blogues são atribuídas à sua qualidade ou ao acaso.

4. Neste momento não sei quem são os visitantes do meu blogue (medo…..). Até aqui, tirando um ou outro que caía por acaso, conseguia saber quem me visitava (não é de admirar, visto que eram só umas três dezenas lololololol)

Curiosidade:
O Alinhavos tem sido visitado por pessoas (homens??) de vários países, de onde se destacam alguns da América Latina, Espanha e Portugal (ai estes latinos!!!!). Tal poderá estar associado ao facto de as imagens terem o nome sexo em português, ou então porque são os mais quentes (uiiiiii)., ou os que têm mais falta (uiiiiiii)…….

Resumindo:
Deixei de acreditar nas estatísticas!!!

PS: O visitante nº 14544, que chegou aqui através de uma busca no Google Images (pela palavra "sexo") vive no Paraná/Brasil numa cidade cujo nome é, vejam só: MARIALVA. É que tem mesmo tudo a ver!!!!

Sem comentários: